A revolução digital na saúde

Share on whatsapp
Share on email
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

No 2º Meeting da série sobre CUSTOMER EXPERIENCE, o CX-Day: Health Customer Experience Success, gestores, profissionais e instituições de saúde puderam criar experiências de valor com intuito de impactar positivamente para os seus clientes.

O Health Innovation Meetings é uma série de encontros voltados à área da gestão da saúde. Esse programa tem como objetivo desenvolver conteúdos e promover a discussão, juntamente com grandes players, sobre como entregar valor a todos os clientes ligados à área de gestão da saúde, a fim de acompanhar a evolução digital pela qual passam os grandes mercados e que, em saúde, já é encontrada mais fortemente na medicina.

Foi uma manhã inteira para conhecermos os novos clientes da saúde e seus conceitos de VALOR e SUCESSO; as ferramentas e soluções realmente inovadoras que vêm transformando a experiência do atual consumidor e pitches dos gestores de empresas de saúde com práticas exitosas e com foco na CUSTOMER EXPERIENCE.

A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DE SAÚDE: PROVER UMA JORNADA INCRÍVEL EM QUALQUER ÁREA DA SAÚDE É AGORA PARTE ESTRATÉGICA DO NEGÓCIO.

A revolução causada pela transformação digital pela qual estamos passando trouxe à tona bem mais que inteligências artificiais e novas tecnologias. Nesse processo há na ponta um agente atuante que é o novo consumidor. Ele tem nas mãos informação e uma maior oportunidade de escolha daquilo que deseja adquirir e qual produto ou serviço consumir. Sem contar o poder de sua opinião. Por isso, sai na frente, ganha e mantém esse indivíduo quem consegue prover a ele uma experiência que equivale e supere as suas expectativas. Em saúde, isso não é diferente.

Pensar na experiência do cliente é se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor com seu produto ou serviço. E não se engane, isso vai muito além de estratégias de relacionamento entre seu negócio e seus consumidores. Ela está na forma com que ele encontra e se depara com seus produtos e serviços de saúde, na forma como é atendido, se consegue se comunicar – e como – com sua marca, no modo como compra, paga e recebe esse serviço. Por isso, não se engane. A experiência aqui é de cliente, não só de paciente. E ele está pronto para ser surpreendido.

Você e sua empresa estão preparados para prover essa jornada?

vanessasuzuki

vanessasuzuki

Sobre Vanessa

Minha paixão por inovação me levou por um caminho muito próprio de descobertas e de formação. Entendi que, quando eu ‘mirava’ em algum objetivo, eu simplesmente ia…

ARTIGOS RECENTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Inscreva-se em minha Newsletter

Ao se cadstrar você está de acordo com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade

Mentoria Online

Uma #JornadaDeFlorescimento que transformará a sua vida.

audio trainning

carreira & felicidade